terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mudanças
O tempo mudou de repente. Ou eu mudei? Olho pela janela e vejo coisas que antes não estavam lá fora: o mato alto, as flores murchas, a água da piscina que vai se esverdeando a cada piscada que dou. Mudei? 
Volto o olhar para a sala de estar. Nela estou, estático, apático. Recordando-me apenas dos tempos de êxtase: casa cheia, amigos em demasia, sorriso, festa, alegria. Mudei?
Tenho apenas o desejo de dormir. Sem o risco de acordar, de repente, e me dar conta do tanto de mudanças pelas quais passei como um mero transeunte na estrada. Do tanto de mudanças que me perpassaram como a uma presa abatida em caça. Do tanto de mudanças que. Mudei?
A vida precisa ser intensamente vivida. Porque será, sem pena, vividamente passada.


2 comentários:

  1. Seus textos são muito reflexivos viu
    Adorei seu blog!

    Bjinhos
    http://paginaseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por passar e ler o texto, Christina! Volte sempre que desejar. Beijo!

    ResponderExcluir